segunda-feira, 26 de maio de 2008

Dias dourados

Era metade de novembro. Passou os ultimos três meses na dúvida. Finalmente se decidiu. Calçou os seus chinelos, pegou um ônibus. Três horas depois, volta com cabelo curto e platinado. Agora, estava definitivamente bela. Comprou a passagem e entrou naquele avião levando junto consigo toda sua coragem e toda sua insegurança. Não podia esperar mais, não podia.
Os dias foram dourados e quentes. Verão. Ambiente novo, amor antigo. Resistiu ao tempo, e agora estava concretizado, como foi jurado anos atrás. Olhares, sorrisos e aromas. "- Finalmente". Pensou consigo mesma.
Chegou o dia. Era vez de separação, mas isso não incomodava mais. Havia futuras realizaçoes. "- Dê-me dois meses. Eu te amo, e eu vou voltar!"...


Agora, percebi que não posso continuar esse texto. Não é o certo a se fazer, não é o melhor.

5 comentários:

  1. a reparação. gosto de reparar coisas nos textos, fazê-las acontecerem...


    gostei daqui também, empatia infp.
    =)

    adicionarei entre os meus.
    fique bem

    ResponderExcluir
  2. As vezes penso - e não sei se perco tempo pensando nisso - se por momentos tão raros e bonitos valem uma vida dolorosa, sem amor próprio e com essa esperança quase desesperadora de que um dia virá a (re)encontrar o amor da vida, e para talvez ser trocado por outro amor ou para ser desprezado mais uma vez... É claro que nem tudo sai assim, mas apenas alguns acontecem de maneira diferente.

    ResponderExcluir
  3. Há uns três, quatro anos atrás eu vivi algo que se encaixaria bem com o seu post. Gostei. Gosto de posts que me despertam lembranças, sejam boas ou ruins :)

    ResponderExcluir
  4. Lindo...

    O ponto final por vezes também
    é misterioso, sim ou não?

    ...

    beijo's

    ResponderExcluir

"Eu ia embora de mim: isso era tudo. Eu ia embora de mim sem saber de onde vinha nem para onde iria..."
Caio Fernando de Abreu