quinta-feira, 8 de maio de 2008

Personalidade mútipla?

Eu realmente não sei o que as pessoas pensam de mim. E isso me assusta. Não sei como elas acham que eu sou. Se me acham gentil, ou puxa-saco. Introvertida ou com "coitadismo". Mas as vezes parece que poucas me vêem com uma boa imagem, ou algo digno. A maioria vê algo distorcido. Eu nunca vou ser o que elas esperam, por que tentam tanto me moldar? Ninguem leva desaforo para casa, ninguem se adapta à nada/ninguem, ninguem liga para o sentimento dos outros, ninguem se desculpa, ninguem abre mão. Só eu. E eu canso as vezes, mas eu sou fraca. Eu faço papel de boba quantas vezes for nescessário. Eu sou mediadora, eu façoa s pazes, eu me rebaixo, eu me humilho eu me submeto. Na verdade eu nem faço questão, mas eu esperava que fosse recíporoco algumas vezes. Agora chega desse texto idiota, tinha mais para escrever, porém, se alguem dessa maioria lê, vao dizer que estou fazendo papel de coitada, e alem do mais, ninguem merece ficar lendo essas merdas que eu escrevo. E eu prometi a mim mesma que vou ser feliz, depois eu vejo o que eu faço da minha personalidade, se é que alguem consegue realmente mudar a própria personalidade.

Alguem vende personalidade racional por ai?

Um comentário:

"Eu ia embora de mim: isso era tudo. Eu ia embora de mim sem saber de onde vinha nem para onde iria..."
Caio Fernando de Abreu