sábado, 10 de janeiro de 2009

Soulmates

'Tava demorando. 'Tava demorando a você me proporcionar esse sofrimento gostoso toda vez que entra em minha vida. Tudo bem, você está em minha vida, mas sofro muito mais quando lembro disso. Te amo, e você sabe disso. Me amas e também sei. Mas também sei que não me amas da maneira a qual queria. Queria você para mim, confesso. E ao mesmo tempo, não queria. Queria você de ninguém para eu poder te observar só de longe. Confesso também que nao aguento olhar para nenhum vestígio seu. Nada que lembre tua presença. Tua presença sempre tão desejada por mim. Ah, que tola. Que tola me torno quando penso nisso de ir embora. Ir embora para ficar com você. Que tola me torno quando penso no teu belo sorriso, graça. Que tola me torno quando leio o que escreves e me sinto tão pequena. Tão pequena diante de você. Você e toda essa sua beleza. Uma pessoa bonita. Pequena e distante. Mas ah, eu te amo e amo sofrer por você. Te amo e amo a forma como você ama a outra pessoa. Te amo e amo a nossa distância. Te amo e amo qualquer coisa que seja proveniente de você, por pior que ela seja. Amo qualquer sinal, qualquer lembrança, qualquer sofrimento vindo de tua pessoa, amor. Desculpa minha audácia, mas amo e sonho com o dia em que estaremos sempre por perto. Como seres colados. Soulmates.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu ia embora de mim: isso era tudo. Eu ia embora de mim sem saber de onde vinha nem para onde iria..."
Caio Fernando de Abreu