domingo, 4 de janeiro de 2009

Ô meu anjo da guarda, meu anjo protetor, 'cê 'tá me escutando agora? 'Tá me ouvindo mesmo? Me ouvindo nessa noite escura? Mas ah, me diga que sim, pois preciso de tua ajuda! Ô meu guardiãozinho, me ajuda a aguentar isso? Me ajuda a deixar isso passar. Me diz que vai conceder meu pedido, por favor! Me garante que eu vou escapar ilesa dessa. Pois vcê nem sabe o mal que me aflinge! Você nem sabe pelos dias que passo! Me ajuda a não me apaixonar, meu querido. Meu estimado, meu protetor, me confirma que eu não irei me entregar a esses mares obscuros da paixão, tá bom? Ouve minha prece, não me deixa assim, implorando. Me diz que isso tudo é ilusão, me convence que eu não sirvo para essas coisas. Me convence que ele não serve para essas coisas. Me convence que o mundo não foi feito para isso. Me convence que eu tenho meus objetivos para lutar. Me tira isso da cabeça! No fim, eu te faço uma oferenda por ter me livrado disso, 'tá bom? Só me faz desgostar, 'tá certo? Não me deixa cair em tentação, meu anjinho. Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu ia embora de mim: isso era tudo. Eu ia embora de mim sem saber de onde vinha nem para onde iria..."
Caio Fernando de Abreu