sábado, 29 de novembro de 2008

Vocês.

Ah, essa raiva a qual me cerca. Tenho raiva de mim mesma. Raiva dessas minhas mudanças idiotas e repentinas de humor. Cara, você me faz pensar que 'tô errada. Me faz pensar que sou uma pessoa ruim. Meu dia 'tava ótimo. Ótimo. Até isso. Eu começo a achar que tudo pelo o que eu passei foi vão. Que é tudo errado, que eu sou uma pecadora sem salvação com passagem direta para o mármore do inferno. Cara, isso tudo é uma merda. E você, que mudou o meu humor. Mudou como sempre muda. Agora eu quero ouvir essa música de me arrancar a cabeça bem alta, até meus típanos explodirem. Ouvir essa música de me arrancar a cabeça até ficar louca. Ouvir essa música de me arrancar a cabeça até que eu surte novamente. Surtar que nem da última vez. lembra? Eu ainda não me recuperei sabia? E eu achei que você me ajudaria nisso. Eu achei que eu iria fazer uma merda de uma faculdade e ir embora ser feliz por aí. Ser feliz por aí, fazendo tudo o que você repudia. Mas você me faz arrancar a cabeça fora. Você e sua música. E você, outro você, que me faz achar que sou uma sem-perdão. E você, outro você, que me confunde até me deixar tonta. Tonta de cair. Tonta e enjoada de você. Enjoei de todos os vocês.

3 comentários:

  1. O que mais me irrita é justamente essa confusão. Ninguém nunca sabe ao certo por que está sendo julgado. >/

    *:

    ResponderExcluir
  2. Ah, cara, manda todo mundo pra puta que pariu, falei. Odeio te ver nesses estados e não poder fazer nada por você...

    ResponderExcluir
  3. véi, manda todo mundo se fu...
    é obseno mas é bem legal as vezes
    =P

    bjitos teh mais

    ResponderExcluir

"Eu ia embora de mim: isso era tudo. Eu ia embora de mim sem saber de onde vinha nem para onde iria..."
Caio Fernando de Abreu