quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Ah, e agora que houve, ein? 'Tá tudo dando errado de novo, de novo! Bem que eu pensei que não era pr'eu ter tentado ser assim né? Mas nãaao, tem que se pensar positivo, tem que se fazer algo. Cara, fazer algo só piorou as coisas e muito. Agora 'tô me sentindo um lixo. É um lixo mesmo. Cara, é sempre assim, eu não tenho controle de nada. Eu devo ser uma pessoa fraca. É, é isso. Uma pessoa fraca. AAAAAAAAH! Vontade de gritar, sabe? Correr também servia. Ou sei lá, sair daqui, ir para algum lugar mais tranquilo e passar o resto da tarde lá. Vontade de esvaziar tudo, tudinho. Vontade de abdicar. Vontade de abandonar tudo isso, viver só nos bastidores. Queria assstir essa vida toda de longe, sem envolvimentos com nada, sem mais problemas e questões neuróticas para minha cabeça quase oca. Ah me mudar também seria uma boa. Mas ah, nao uma mudança qualquer. Uma mudança para outro estado, no mínimo. Bem longe. Fraca, fraca. Pessoa fraca. Alguns dizem qu eu não deveria estar pondo essas coisas todas em minha cabeça. talvez eu não devesse mesmo. Ah, cadê aquela coisa toda de renascimento e estimulo e coisas novas e esforço e motivação e mais algo de bom, ein, ein? Sumiu, sumiu mesmo. Bem, cheguei ao fim de mais um desabafo tolo.

9 comentários:

  1. caracoles!! vivo tendo esses pensamentos, mas soh o fato de se olhar e ter coragem de dizer "sou fraca" jah te faz uma das pessoas mais fortes.

    bjinhus ^.^

    ResponderExcluir
  2. jah falei q o visul daqui eh um maximo?

    ResponderExcluir
  3. Eu sou tão fraco tb.
    A veradade é q sou impulsivo e ai acabo metendo s pes pelas maos e ai nao da certo e ai vem esses pensamentos onde nao quero ser nada, so quero ficar parado, parado, parado, olhando uma parede bem branca, entende?


    Um beijo


    Rafa

    ResponderExcluir
  4. eu realmente GOSTO da inércia. por isso dá tudo errado.

    ResponderExcluir
  5. hei! ouvi a musica e adorei!!!
    boa indicação^^
    vlw

    ResponderExcluir
  6. ...
    -Penso que nosso maior sinal de força é perceber o quão fraco somos quando mergulhados nas torrentes da vida. É nadar e se deixar levar... é CONTINUAR o que mais importa...
    Como diria Spinoza, é o CONATUS que nos empurra...

    ResponderExcluir

"Eu ia embora de mim: isso era tudo. Eu ia embora de mim sem saber de onde vinha nem para onde iria..."
Caio Fernando de Abreu