segunda-feira, 27 de outubro de 2008

Já perdi as contas.

Eu encontrei isso hoje, arrumando o quarto. Bem, acho que agora isso faz muito mais sentido para mim.



Eu vejo as pessoas saírem de suas vidas e se perderem de si mesmas. É tudo uam projeção apenas, man! Maybe a sunny day are comin'. Os dias estão lentos e eu não vejo nem o hoje, nem o ontem, nem o amanhã. I've been waiting for so long time. She walked alway and her shoes were untied and the eye were all red, you could see that we'd cried. E você sabe, dias bonitos estão por vir, todos estão aqui para servir. But i'm gonna lose my time. Looking everywhere I see nothing but people. They are calling me but they don't know I can't stay all night long. Hey, Doctor Strangelove! Toda a matéria, eyes on fire. Rotten words. Now we're almos together. Vejo minha vida toda como algo rasgado e/ou quebrado e/ou velho. Não tem mais utilidade nem graça. A BEW BORN, MAN! A NEW BORN! É, tá na hora.

Um comentário:

"Eu ia embora de mim: isso era tudo. Eu ia embora de mim sem saber de onde vinha nem para onde iria..."
Caio Fernando de Abreu