sexta-feira, 24 de outubro de 2008

De uns tempos para cá acho que 'tô deixando meus "alter-egos" escreverem por mim. Bem, aqui vai mais um.



















Confesso que não estou nem um pouco arrependido do que ando fazendo. 'Tá, 'tá, não precisa me olhar assim, muito menos me censurar, ok? Eu não vim pedir desculpas, porque eu posso ser tudo o que não presta, mas sínico eu não sou. Não mesmo, minha senhora. Cara, se eu dissesse a você que eu iria melhorar e que tudo voltaria a ser como antes eu estaria mentindo. E seria uma mentira das grandes, ouviu? Eu lembro agora da hora em que você me ligou por que eu tinha justamente pego o celular para olhar isso, e pronto, começou a tocar! Baby, tu 'tava me ligando justamente naquela hora, na hora em que eu 'tava fazendo merda! Eu fico muito irritado toda vez que você me liga enquanto estou fazendo alguma merda, saca? Me irrito mesmo. Nem sei o porquê, sei lá, acho que você não merecia tudo isso, saca? Mas ah, é tudo o que eu posso te dar. E olha que é de coração, ein! Sem mentiras, i swear. É que querida, eu sou asism mesmo. Uma pessoa um tanto promíscua. Eu não sei, eu não evito, eu me apaixono, me sencanto e pronto. 'Lá vou eu em minhas aventuras que tanto te ferem. Cara eu até 'tô de malas prontas, entende? Prontinhas. Mas é que é foda mesmo te deixar, admito. Admito também que sou louco por essa tua carinha aí ó, e que entre todos meus casos você é o meu preferido. But don't freak out, baby, se você quiser eu fico. Juro que te darei a melhor noite que você jamais poderia ter com qualquer outra pessoa. Mas cara, também prometo que dos meus casos não abro mão. Baby, não fica triste, não se preocupa, eu te amo. Desse meu jeito meio canalha, mas amo.

7 comentários:

  1. Poliamos em alta. Pelo menos foi sincero, e ai vai do outro envolvido na historia aceitar ou não.

    Ai, como estou precisando de pelo menos um não, ou um talvez... ja me privaram ate do talvez, e meu amor tem se corroido.

    Antes um canalha com atitude do que um encantado apenas com pose.

    Help-me Mayara huahuahua


    beijos

    Rafa

    p.s.:ninguém vai ver ele mesmo!
    p.s.s.: essa máscara do seu blog é tudo, me lembra De Olhos Bem Fechados

    ResponderExcluir
  2. A Maçã, de Raul Seixas, já turbamultuou muito minha pequena vidinha...
    But we´re too young...







    Olhando Pra Grama - Crônicas de um ansioso

    ResponderExcluir
  3. Tem vezes que o modo de amar de cada um varia muito,as vezes varia até demasiadamente,alguns amam e desprezam,vai saber o que se passa dentro de cada um,mais a gente até que entende porque "cada pessoa é única".

    Ps: Eu estou lhe dando um selo :)

    ResponderExcluir
  4. Há os que vivem eternamente em lua de fel, Polanski sabe bem. Você também soube dizer.

    Acho triste, parece que morre qualquer coisa de azul no céu :( Mas acho interessante tentar entender.

    ResponderExcluir
  5. ...
    -Parece um efeito pós modernista, que se alastrou até mesmo nos sentimentos. Há sim muito disso em tudo...

    ResponderExcluir

"Eu ia embora de mim: isso era tudo. Eu ia embora de mim sem saber de onde vinha nem para onde iria..."
Caio Fernando de Abreu