segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

Mais um que não foi escrito por mim. Acabei de batizá-lo: Roy


Saudade é um sentimento ruim para caralho. Saudade, falta, nescessidade, vontade e tristeza são palavras que para mim, sempre rimam. Ando com saudades de você, meu benzinho como sempre. Mas hoje 'tá foda. Ando com saudades minhas também. Saudades daquele tempo bom, quando tudo era tão bonito e tão bobo. Quem diria! Eu, bobo! Mas ah, por você eu fui. Fui e ainda seria caso você me aceitasse de volta. Sei que não fui o culpado disso, muito menos você, mas ah, quando você passa por mim e me olha daquele jeito... Daquele jeito como se nada estivesse acontecendo, ah, você me mata com esse seu olhar. Todos os dias morro por você intimamente, meu bem. Por você, e por esse seus olhos de dona-da-verdade. Ah, seus olhos sempre me mataram. Acho até que você sabe disso e faz de propósito. Mas cara, esses dias estão sendo diferentes. Não vejo seus olhos desde que cheguei aqui e talvez isso me mate mais que eles, como aquelas drogas que causam dependência e efeitos colaterais terriveis, mas que, sem elas, tudo é ainda pior. Cara, passa aqui em casa só para dizer que está tudo bem. Cara, passa aqui em casa só para dizer que ainda gosta de mim. Vai, eu sei que gosta. Cara, passa aqui em casa só para eu poder te reconquistar e assim, prometo que começaremos do zero, como recém-conhecidos. Passa por aqui e me deixa morrer pelos teus olhos só mais uma única vez.

3 comentários:

  1. May, meu amor, não li o texto. Mas preciso comentar o layout: CARALHO, É A ANNA-VARNEY! o_o

    ResponderExcluir
  2. saudade ... saudade.. eu tenhu saudade de quem .. eu nem sei quem!

    bjinhus

    ResponderExcluir

"Eu ia embora de mim: isso era tudo. Eu ia embora de mim sem saber de onde vinha nem para onde iria..."
Caio Fernando de Abreu