sábado, 11 de abril de 2009

Outer Conversation

Você quer tudo fácil, não tem coragem, não tem garra, não tem nada. Assim como eu. Me diga o que fazer, então? Faça qualquer coisa e trate de arrumar um bom marido. Que conversa mais arcaica, nossa. É o jeito. Foda-se. O que vais fazer então? Foda-se. Você não quer nada. Foda-se pela terceira vez. E não me importa o vocabulário chulo, eu falo mesmo.

Perdão. Perdão é o caralho. Eu não sabia que isso te machucava tanto, que é um fardo tão grande em tua vida. Pois é, É O MAIOR FARDO DA MINHA MEDÍOCRE VIDA! Você vai conseguir algo. Vou não. Vai! Você disse, não vou não. Perdão. (silêncio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu ia embora de mim: isso era tudo. Eu ia embora de mim sem saber de onde vinha nem para onde iria..."
Caio Fernando de Abreu