quinta-feira, 9 de abril de 2009

Inner Conversation

Vai lá e vive tua vida sem esperar por ninguém, rapaz. Já te disse que és jovem, que tens a vida toda por aí. Mas não é bem assim, as coisas não são sempre como agente quer e blá, blá, blé, além de todas essas frases de efeito e todos esses clichés que você já conhece, que todo conhecem. Mas o que queres então? Viver assim? E se essa for minha escolha? E se eu preferir viver dessa maneira mesmo, in my own fuckin' way? Faz-me rir deste modo. E por que? Por que nao tem "my own fuckin' way" para você, eu sei. Por que eu também sei que se deixar, tu ficas deste modo, a pensar e a nada fazer, te conheço, tolo. Me deixa pensar, preciso disso. "Me deixa pensar", "me deixa pensar", é sempre assim. E eu, como fico? Como você acha que me fazes sentir com toda essa tua inércia. Inércia não, eu odeio essa palavra! Eu também, e eu sei disso, por isso falei. Porra, sai daquí e me deixa em paz ok? SAI.

Você está certo. Há, estou? Sim, está. Eu sei disso. Ok, não precisa se gabar nem nada. Eu nao estou. Está. Você sabe que é assim. O que queres de mim então? Diferença. Não é facil. Eu sei. Não, não sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu ia embora de mim: isso era tudo. Eu ia embora de mim sem saber de onde vinha nem para onde iria..."
Caio Fernando de Abreu