sábado, 21 de fevereiro de 2009

Esse riff me enlouquece. Eu não sei, fico meio atordoada. You're perfect in the way/a perfect end today. Bem, mas não era você quem estava me contando de suas histórias? Eu? Ah, sim, era eu mesmo. Falava de alguns sonhos. Pois bem, me diga, qual são esses sonhos? Ah, eu não os tenho mais. Sério, não tô brincando! Os meus foram para o lixo. Talvez por que eu sempre estou nessa inconstância mesmo, mudando, mudando. Eu também sou um bocado pessimista, sabe? Eles não dariam certo. Sei lá, eu vou dar um jeito de arrumar uma merda de um manual para mim, sabe? Aqueles que você recebe no início, "Como viver". Eu furei a fila e acabei nem recebendo. Eu costumava ser bastante apressadinha, sabe? Pelo menos é carnaval e eu posso ficar em off durante alguns dias. Pena que as coisas voltam, né? Mas ah, é mais ou menos isso. No dreams anymore, entende? Pelo menos, não os que eu tinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

"Eu ia embora de mim: isso era tudo. Eu ia embora de mim sem saber de onde vinha nem para onde iria..."
Caio Fernando de Abreu