domingo, 24 de agosto de 2008


"And we don't have to love or think too much."
Weekend Wars - MGMT

Corpos cansados e eufóricos. Gatos de rua. É assim que vivemos: fodidos porém, livres. Somos estrelas cadentes, decadentes, nos perdemos no caminho. Pecadores. Amamos a vida, queremos queimar de uma vez só. Nômades, ciganos, hippies, andantes, pagãos. Somos o que estar por vir. Inocentes e indecentes. A paixão é tudo, o vício é tudo, o exagero é tudo. Queremos tudo, queremos muito e queremos mais. Viveremos assim até que a morte chegue, e nos leve para a próxima. Fast! Fast! Se não, perde a graça.

2 comentários:

  1. Ainda aprecio momentos delicados, simples, inocentes e pequenos perto do movimento frenético da vida dos outros. Adiciona o realidadefantasma.blogspot.com XD vou pedir pra giulia colocar o seu nos favoritos

    ResponderExcluir
  2. idem ao sandro... acho esses bem melhores.
    senão depois fico com aquela sensação de "putz, já aconteceu", é horrível...

    ResponderExcluir

"Eu ia embora de mim: isso era tudo. Eu ia embora de mim sem saber de onde vinha nem para onde iria..."
Caio Fernando de Abreu